Com menta naquele lugar. É bom.

sábado, 4 de abril de 2009

Diário avesso


Nada como acordar, tomar um banho, sentar-se à mesa e tomar seu café tranquilo, em paz, com um cigarrinho pra acrescentar nessa harmonia. Pois não foi assim nesse primeiro sábado de abril, no qual o chamarei de sábado1, tal razão para chama-lo assim é pelo fato de ser meu primeiro sábado sem cigarro nesses últimos 3 anos, em que alimentei meu pulmão com bastante fumaça Marlboriana. Assim, daqui por diante os dias da semana em que fico sem cigarro se chamarão respectivamente domingo1, segunda1, terça1, quarta1, quinta1, sexta1, sábado2, domingo2, e daí por diante.
Acredito que serão dias bem difíceis, pois o cigarro é um grande companheiro de anos em minha vida. deixá-lo assim não será muito simples. A partir de agora, este meu grande amigo morreu.

Nesse "sábado1" está indo tudo muito bem. Muita saudade dele. Muitas lembranças. Boas lembranças. Queria ter dito "eu te amo" pela última vez a ele, mas infelizmente não foi assim. Ele me deixou ao cair de minha orelha naquela ladeira, onde desciámos de bicicleta, e num movimento rápido, o vi deitado no chão, no qual logo atrás de mim vinha um carro que passava por cima dele. Foram pequenos segundos agoniantes. Pensei em voltar rápido para pegar, mas já era tarde, e o que restou pra mim, agora é saudade. Sinto uma rápida vontade de chorar. Aquele cigarro, aquele único cigarro representava um novo ciclo para mim, iríamos enfrentar isso juntos, mas agora estou sozinho nessa grande batalha. Seja onde ele estiver, ele está torcendo para mim. Acredito eu.

4 comentários:

Gabriel Araujo disse...

te vi fumar ontem

merdinha.

Cesar Prata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cesar Prata disse...

não era eu, era um holograma meu desatualizado.

Unknown disse...

muito bom.....